CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

domingo, 7 de agosto de 2011

"Primeira noite no berço"

Bom antes de ontem foi o primeira noite da Bia, vou relatar tal fato, rsrsrs....
Vamos lá, as 23:30 como todos os dias a Bia foi "mimi" e lá fui eu colocar ela no berço, só pra lembrar ela dorme das 23:30 até as 5h. Bom, e eu fui atrás, dormi tbm... Quando lá do quarto esculto umas reclamações, olhei no relogio era 3h da manhã. pensei, ta ótimo, pra quem não sabia o que era todo aquele espaço, porque dormia no carrinho, ta ótimo.
Levantei dei de mama na poltrona e ela voltou a dormir, pelo menos foi o que pensei, gente parecia que o berço tinha espinho,kkkkkkkk, ela começou a reclamar e abriu o berreiro, e quem disse que ela dormia, dei de mama, colocquei no carrinho, até que o cansaço bateu e eu fiz uma coisa que eu nunca mais vou fazer e sempre falei que nunca iria fazer, coloquei ela na nossa cama e depois de chorar muito ela dormiu, lembrando que era 7h.
A nossa primeira experiencia não foi lá aquelas coisas, minha estratégia é colocar ela de dia e se ela acostumar e deixo ela dormir lá.
Me conta como vc fez para seu bb dormir no berço? se puder me ajudar...


bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário