CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

domingo, 25 de setembro de 2011

URGENTE- VAMOS AJUDAR ESSAS MAMAES DO NORDESTE

Ola amores
como algumas sabem sou Pastora e moro no sertão do Nordeste, eu e meu espeso temos uma ONG a MISSÃO AME (http://www.missaoame.com.br/) e eu cuido do PROJETO BOA ESPERANÇA, cuido de crianças carentes, crianças que estão abaixo da linha da probreza ou seja são miseráveis. Bom um de nossos trabalhos é cuidar das familias desssas crianças, com apoio psicologico e fisico (com alimentos e o que precisarem). Como o sertão por falta de informação as moças engravidam nova cuidamos delas tbm, conseguimos exames e ultrasons com clinicas perceiras aqui, porque é tudo particular o SUS não tem, ou seja quem não tem dinheiro aqui não faz os exames e ultras.
Estou contando pra vcs minha história porque tenho 2 mães  1 adolecente e 1 jovem que estou cuidando, elas não tem nada, nada mesmo, e nem condições pra isso. E nós dependemos de parceiros pra sustentar a ONG e tbm não temo condições pra fazer todo enxoval. Em fim
queria contar com a ajuda de vcs mamães pra fazer o enxoval dessas mamães:

A Adriana 16 anos ( essas fotos foram no dia da ultrasom- ela está com 5 meses e nesse dia descobrimos que ela espera o Anderson).
ELA, EU ATRAS
É A UNICA FOTO GRAVIDA Q ELAS TEM.

E a Kalila- 23 anos (3 meses ainda não sabemos o sexo e se não consegirmos fazer outro ultra ela só vai saber no parto o sexo, vamos tentar outra parceria).
EU, A BIA E ELA



O frete se preciso tentaremos pagar, é mais barato do que comprar aqui que tudo é caro.
Endereço
Missão Ame
Luiz Eduardo Magalhes, S/N letra A (refe: na rua da policia cattinga)
B: Centro
Tucano (municipio de Caldas do Jorro)/BA
48793-000

DESDE JÁ OBRIGADA
BJINHOS
CAE BIA

2 comentários:

  1. Como faço pra vcs pagarem o frete ou parte dele? quero muito ajudas, mas estou desempregada e sem grana... tenho algumas coisinhas do antonio aqui, até fraldas que sobraram! me manda email! tanizinhah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carine quero ajudar tenho umas roupinhas aqui do Miguel que não serve mais. Me passa seu e-mail?
    O meu e edillene.chaves@hotmail.com

    Bjss

    ResponderExcluir