CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

" Volta ao trabalho"

Ola amores

To aqui com o PC emprestado do escritório da ONG. Em fim.
Como vcs já devem saber faço parte da Missão Ame (http://www.missaoame.com.br/) uma ONG
que atua no sertão do Nordeste, trabalhamos com familias carentes. Um de nossos trabalho é o PBE (Projeto Boa Esperança), trabalho que tras Esperança para crianças carentes da região, disponibilizamos a elas de Esportes, Cidadania, Artes, Ed. Cristã, Recreação e Alimentação. Tambem cuidamos de suas familias com visitação e ajuda finceira, espiritual e emocional.
Bom porque falei tanto desse projeto, porque como uma boa pedagoga em formação, sou lider desse projeto. Mas dei uma parada porque estava no fim da gestação e não podia mais dirigir (como falei com vcs, dirigi até quase o parto, mas na teoria não fiz isso,kkkk) em fim, não podia mais viajar. E tambem depois do parto fiquei o resguardo todo curtindo a Bonequinha e logo quando saí do resguardo passei por alguns problemas e fui pra minha sogra descansar, em SP, como falei com vcs esses dias atrás.
Bom depois de longos 2 meses e meio pós parto, voltei a ativa.
Vc me pergunto e a Bia? porque o maridão viajar muuuuuuuuuuuuito a cada 15 dias, as vezes, e apesar de ter amigos, a maioria trabalha comigo. Mas é claro que como uma boa mãe responsável tenho uma solução, onde a Bia vai ficar, COMIGO, é claro, o bom de trabalhar com equipe é que eles sempre me cobrem quando preciso dar de mamar, sim, dou de mamar, ainda exclusiva até 6 meses quando entro com papinhas, e até 1 ano.
Confesso que é super cansativo pra ela e pra mim, porque tenho que levar varias coisas pra ela, como carinho, bebe conforto, bolsas,fraldas, roupas de frio e calor,ufaaaaa, etc.kkk.
Mas compensa porque trabalho com ela ao meu lado, minha equipe me ajuda quando preciso fazer algo, eles ficam com ela. E tambem criei nossa boneca pra ela não ser mimada, ela fica sozinha no carinho, oba!!!consegui, vai ser bom pra mim poder trabalhar tranquila.
Bom DE VOLTA AO TRABALHOOOO....OBA!!!!!!!!!!!!!!!!!

AH! Esqueci de dizer que deixei esse tempo todo minha equipe na direção do  Projeto. E quando voltei ao trabalho temos mais trabalhos, de 1 projeto hoje estamos com 3, em 3 cidades diferentes. Oba!!
humor....FELIZZZZZZZZZZZZZZ
Bjinhos

Ca e Bia (missionárinha e mascote do projeto)

3 comentários:

  1. OI AMIGA, PARABÉNS PELO PROJETO. QUANTO A MALA QUE VC TEM QUE FAZER PRA BIA JÁ IMAGINO QUE É ENORME MSM. É CARRINHO, É BEBE CONFORTO, É MALA DE ROUPA, BRINQUEDINHOS PRA DISTRAIR E ETC E ETC. qUE BOM QUE VOLTOU A ATIVA E O MELHOR COM A SUA PEQUENA BEM PERTINHO, EU JÁ NÃO TIVE ESSA SORTE, VOLTEI SEGUNDA E TENHO QUE FICAR LONGE DO MEU PEQUENO. BJUS

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns pelo projeto...
    Bom se pensarmos pelo lado bom a bolsa não é tão ruim assim, só em ter a Bia pertinho vale apena...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem..passei por aqui dei uma olhadinha e gostei muito dos texto..
    e estou te convidado a visitar o meu espero que goste ja estou te seguindo se quizer seguir o meu fica avontande ok..bjsss
    http://wanessasonhoseconquistas.blogspot.com/

    ResponderExcluir