CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sumida, sumida, sumidaaaaaa








Oi amorecos
Meu Deus como minha vida ta corrida gente...Marido,Bia, Casa,Trabalho, Viagens, etc...
Passei por aqui pra dizer que estou viva e que a Bia ta cada dia mais linda e esperta.
Ela Vira, sorri pra todo mundo, vai com todo mundo,ama musica (principalmente TE AGRADEÇO- diante do trono), ama brincadeiras bobas, está com 6,700 kg..Teve enjoo por causa da vacina e febre tbm.... Ta durinha, já dorme sozinha (se estiver com sono), dorme do berço, ama dormir com minha mão no rosto dela...São tantas coisas que vou postando aos poucos por falta de tempooo...

E nossa Bonequinha com 4 meses

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

1 ANO DO POSITIVO (21/10/2010 ás 9h)

Olá amores

To sumidinha né...rsrs

Como falei com vcs voltei a trabalhar a 2 meses e estou numa correria...

Mas tirei um tempinho pra fazer 2 postagem, 1 dos 4 meses da Bia e essa.

Como o titulo diz hoje faz 1 Aninho que descobrimos uma coisa muito especial, A NOSSA GRAVIDEZ.
Me lembro como hoje, estava atrasada 1 dia, mas já tinha certeza da gravidez. No dia enterior já comprei o teste de farmacia, falei comigo mesma se não descer essa noite, no outro dia pela manhã faria o teste.
E assim fiz, no outro dia as 5h da manhã (nem estava ansiosa né,kkk), levantei e corri pro banheiro, sem o maridão saber e fiz o teste. Nossa como 5 min demora,. rsrss, e lá estava a litra clarinha, mas bemmmm clarinha. Eu ainda duvidava. Como era 5h da manhã tive que esperar dar 6h pra ir correndo fazer o exame de sangue.
Fiz,e esperei uma hora e corri lá pra ver o resultado. E me lembro de não acreditar. Fiquei pasma.
Corri no mercado comprei taças, suco de uva (não bebo bebidas alcoolicas), comprei tudo pra um almoço especial. Corri na minha irmã e contei a ela (ela e o cunhado foram cumpleces).
Fui pra casa, fizemos o almoço e embrulhei em uma caixa de sapato, os 2 testes e um sapatinho.
E entreguei pro maridão. Eu não vou contar a reação dele vou deixar vcs verem no video a  baixo.


E assim foi um dos dia mais feliz de nossas vidas. E nem sabiamos que receberiamos uma preciosidade como essa, nossa bonequinha.

Filha mamãe e papai ficou tão feliz nesse dia pela gravidez, vc foi muuuuito planejada e esperada, e vc quando chegou superou nossa espectativa. Obrigada por trazer mais alegria a nosso lar florzinha.
MAMÃE E PAPAI TE AMA

FOTOS PRA LEMBRAR COMO FOI ESSE ANO

teste de gravidez

almoço no dia

7 semanas

12 semanas


ultra 4D

Beatriz- 7 meses

7 meses

38 semanas e 2 dias (2 dias antes do parto)


1 foto juntos

florzinha com 1 dia


bjinhos

obs:logo faço um post dos 4 meses da Bia


domingo, 2 de outubro de 2011

oba sorteio

Amores esse sorteio não é do Blog MINHA BONECA e sim do blog Graça Veloso.

Eu postei aqui porque estou divulgando o sorteio....

Sorteio do Mês das Crianças

Participe do sorteio do Conj. bebê 3 peças e concorra a um lindo conjunto para o seu bebê, composto de 1 toalha de capuz, 1 babadouro tipo camiseta e 1 toalha de mão.

O conjunto sorteado será o da foto abaixo e ele irá com o nome do seu filho (a) bordado também:





Detalhes do produto:
toalha de banho: 70cm X 90cm
babadouro tipo camiseta: 20cm X 40cm
toalha de mão: 20cm X 40cm


O sorteio será no dia 27/10, pelo site random.org. O resultado será divulgado no mesmo dia aqui no blog.

Para participar basta seguir as seguintes regras:
- Cada participante poderá se inscrever apenas uma vez, exceto nos casos de divulgação explicados abaixo em "aumente suas chances de ganhar".
- Só serão aceitas as incrições feitas até às 23h59min do dia 26/10.
- Ter um endereço válido para entrega no Brasil
- Preencher o formulário AQUI.
- O vencedor será notificado por email e terá até 1 semana para responder, informando o endereço de envio. Caso não responda nesse prazo (dia 03/11), será feito um novo sorteio, que obedecerá a mesma regra citada.

Aumente suas chances de ganhar (as inscrições são feitas somento no fomulário):

- Seguir o @atelierveloso no twitter e dar RT na seguinte frase: "Quero ganhar o kit bebê que o @atelierveloso está sorteando: http://www.atelierveloso.com/"  (+ 1 Inscrição - Preencher o formulário AQUI)

- Curtir o e divulgar o sorteio no Facebook (+ 1 Inscrição - Preencher o formulário AQUI)
obs.: NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR O NOME DO SEU PERFIL NO FACEBOOK NO FORMULÁRIO!!!

- Divulgar o sorteio no seu blog (+ 1 Inscrição - Preencher o formulário AQUI)


Para garantir as chances extras volte e preencha o formulário novamente.

BOA SORTE A TODOS OS PARTICIPANTES!!!!

sábado, 1 de outubro de 2011