CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

1 ANO DO POSITIVO (21/10/2010 ás 9h)

Olá amores

To sumidinha né...rsrs

Como falei com vcs voltei a trabalhar a 2 meses e estou numa correria...

Mas tirei um tempinho pra fazer 2 postagem, 1 dos 4 meses da Bia e essa.

Como o titulo diz hoje faz 1 Aninho que descobrimos uma coisa muito especial, A NOSSA GRAVIDEZ.
Me lembro como hoje, estava atrasada 1 dia, mas já tinha certeza da gravidez. No dia enterior já comprei o teste de farmacia, falei comigo mesma se não descer essa noite, no outro dia pela manhã faria o teste.
E assim fiz, no outro dia as 5h da manhã (nem estava ansiosa né,kkk), levantei e corri pro banheiro, sem o maridão saber e fiz o teste. Nossa como 5 min demora,. rsrss, e lá estava a litra clarinha, mas bemmmm clarinha. Eu ainda duvidava. Como era 5h da manhã tive que esperar dar 6h pra ir correndo fazer o exame de sangue.
Fiz,e esperei uma hora e corri lá pra ver o resultado. E me lembro de não acreditar. Fiquei pasma.
Corri no mercado comprei taças, suco de uva (não bebo bebidas alcoolicas), comprei tudo pra um almoço especial. Corri na minha irmã e contei a ela (ela e o cunhado foram cumpleces).
Fui pra casa, fizemos o almoço e embrulhei em uma caixa de sapato, os 2 testes e um sapatinho.
E entreguei pro maridão. Eu não vou contar a reação dele vou deixar vcs verem no video a  baixo.


E assim foi um dos dia mais feliz de nossas vidas. E nem sabiamos que receberiamos uma preciosidade como essa, nossa bonequinha.

Filha mamãe e papai ficou tão feliz nesse dia pela gravidez, vc foi muuuuito planejada e esperada, e vc quando chegou superou nossa espectativa. Obrigada por trazer mais alegria a nosso lar florzinha.
MAMÃE E PAPAI TE AMA

FOTOS PRA LEMBRAR COMO FOI ESSE ANO

teste de gravidez

almoço no dia

7 semanas

12 semanas


ultra 4D

Beatriz- 7 meses

7 meses

38 semanas e 2 dias (2 dias antes do parto)


1 foto juntos

florzinha com 1 dia


bjinhos

obs:logo faço um post dos 4 meses da Bia


Nenhum comentário:

Postar um comentário