CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sumida, sumida, sumidaaaaaa








Oi amorecos
Meu Deus como minha vida ta corrida gente...Marido,Bia, Casa,Trabalho, Viagens, etc...
Passei por aqui pra dizer que estou viva e que a Bia ta cada dia mais linda e esperta.
Ela Vira, sorri pra todo mundo, vai com todo mundo,ama musica (principalmente TE AGRADEÇO- diante do trono), ama brincadeiras bobas, está com 6,700 kg..Teve enjoo por causa da vacina e febre tbm.... Ta durinha, já dorme sozinha (se estiver com sono), dorme do berço, ama dormir com minha mão no rosto dela...São tantas coisas que vou postando aos poucos por falta de tempooo...

E nossa Bonequinha com 4 meses

4 comentários:

  1. Aiiiii, como ela está linda!!! E esse cabelo? Que lindooo, adorei!!!

    Quando puder vai postando novidades...
    Fiquem com Deus...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Como ela ta bonitaaa = D
    Va sempre postando novidades...mesmo que seja assim de fugidinha rs

    Beijinhos*.*

    ResponderExcluir
  3. Oláa! Que LIIINDA! rsrs
    Que Deus abençoe essa fofura a cada dia!
    jumeninadosolhosdedeus.blogspot.com
    ___________________________________________
    Eu fazia personalização em blogs, mas parei.. Agora quero retomar, e estou fazendo uma promoção de R$20,00 o kit layout completo..
    Se vc quiser mudar o visual do se blog, é só entrar em contrato comigo ok?
    juliana_hellen@ymail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, como sua filha é linda viu ? Beijocas !
    Adorei o blog.
    Já estou seguindo !

    ResponderExcluir