CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

5 meses Hoje "Segura pra cá pra lá e a Boneca Sentou Sozinha"

Olá amores
Estou viajando pra terrinha que amo Minas, eita lugar BÃO SO.rsrrs

Bom Hoje Minha Bonequinha faz exatos 5 meses... Como ela está?
Linda, Soridente, Super Simpatica, já faz birra (rsrsr), está gordinha e grande, cada dia mais loirinha e o olhos continuam lindos e azuis. E o mais legal é que ontem dia 20/11/2011 nossa princesinha
SENTOU SOZINHA, gente que emoção, esses dias eu colocava ela sentada, mas a cabeça era mais pesada que o corpo (rsrs) e ela caia. Mas ontem estava na igreja com ela, e ela deu o maior "piti" porque ela quis comer um papel e não deixei, tive que sair com ela e fui para o berçario da igreja, lá coloquei ela no tapete pra crianças e vi q ela estava sentadinha, e tirei a mão e olha o que aconteceu:




Ela ta linda de mais e muito fofa
Eu sempre falo que ela é um bb perfeito
Linda, Simpática, Dorme bem, se acostuma com qualquer lugar,
viaja sem problema nenhum (esses dias viajamos 800 km de carro e ela ficou boasinha)
ou seja um Bb que toda mãe quer.
Parabens minha florzinha por mais um mês de vida
que o Senhor abençõe seu crescimento
Te Amamos
Papai e Mamãe

fiquem com ela com 5 meses



Bjos

4 comentários:

  1. Parabéns a Bonequinha pelos 5 meses de fofura e por mais uma conquista senta \o/, Parabéns Mamãe!
    Ela ta muito lindaaaaaaa, é mesmo uma Boneca!

    beijinhos meu e da Júlia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por essa linda princessa !
    5 meses de alegria, fofuras e muita diversão !
    Ela é linda mesmo !
    Beijãão

    ResponderExcluir
  3. Parabens princesa..
    ELa ta super lindao..aquele olhao entao =D
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Princesa!

    5 meses de muita alegria e felicidade.
    Que Deus continue sempre abençoando essa bonequinha.

    ResponderExcluir