CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

domingo, 27 de novembro de 2011

Viagens....Merecidas Férias

Oi Flores

Eu to aqui cansadinha, essas ultimas semanas foram cansativas. Fomos a Paraiba de carro, trabalhamos muuuito lá.


Tirando q fizemos reforma no espaço do Projeto com crianças, desde de pintar as paredes á chão, passar verniz nos móveis, etc, descobrimos um talento pra pintar,kkk. E ainda fiz facul de Teologia, tive tempo pra cuidar das crianças do Projeto e da equipe.
E como vcs sabem tenho um lindo esposo e uma princesinha pra cuidar. Ah e casa Ufaaaaa .

E alem de tudo isso fomos a Minas (terrinha q amo) pra fazer uma conferencia missionária e reuniões pra fazer um projeto com  crianças, foi cansativo trabalhamos bastante mas passeamos tbm...Amei.

Bia assistindo (no avião) Bob Esponja
detalhe do algodão é pra ñ dar dor de ouvido (uma dica)

kkkkkk...Papai babando

 Renião do Projeto

Renião Equipe

 Eu e Lídia em reunião


E tbm muita diversão





Depois de tudo isso vcs e mais 4 anos (eu porque o maridão faz 6 anos), vcs não acham que precisamos de
férias??? Bom nos achamos,rsrs, vamos tirar uns dias pra descansar, exatos 13 dias (pouco né), mas já está ótimo. Vamos ao congresso de casais da Nazarenos (nós ganhamos tudo) e depois não sabemos pra onde vamos só que vamos ficar em um lugar sem net, sem fone e sem comunicação com quem conhecemos.
Por esse motivo, vou ficar ausente até dia 14/12 depois voltaremos a ativa normalmente.
Quando voltar posto fotos.
Bjinhos
e Até a volta
Ca e Bia

3 comentários:

  1. Hoo férias mais que merecida hein.... Aproveita bjss

    ResponderExcluir
  2. PArabéns mamãe tmb sou mãe de uma bia estou te seguindo me segue tmb bjoos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que viagem gostosa!!
    É sempre bom umas férias, né?

    beijinhos

    ResponderExcluir