CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

domingo, 18 de dezembro de 2011

"Contra a nova lei e Contra espancar crianças"

Bom está sendo aprovada a nova lei contra bater em nossos filhos. Eu particularmente sou contra, prefiro corrigir minha filha hoje do que ela ser corrigida pelo mundo amanhã. Sou contra aqueles pais que espancam, totalmente contra, mas sou a favor sim de dizer não a nossos filhos e se preciso dar umas palmadas tbm.
O que vc acham dessa nova lei?
http://sciencetolife.com.br/news.php?article=lei-proibe-bater-criancas&id=5448
bjinhos

9 comentários:

  1. está apoiada!!!!!!
    Eu fui criada assim e hoje eu tenho noção do que é certo e errado e estou vivinha da Silva...
    uma palmada não mata e as vezes educa sim!!!
    Espancar não, mais pelo menos ameaçar é nessessario.
    Estou te seguindo, bjO

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Da minha mae fui criada com muita porrada ate meu pai descubrir..do meu pai nunca levei fui criada com palavras ...rs
    Eu sou a favor sim do NAO nem tudo pode ser sim... isso e verdade...
    Sou a favor de palmada na fralda ou nao maozinha...nunca na cabeça ou na cara... E nao deixar marca...
    Sou CONTRA violencia SIM.

    ResponderExcluir
  3. concordo cm vc amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Sou contra o espancamento, mais uma palmadinha não faz mal. Na minha opinião. Acho que cada mãe sabe como educar e cuidar de seus filhos. Ninguém tem direito de querer mudar isso. #revoltei-me. rsrs

    ResponderExcluir
  5. amiga amei,quando vi essa foto no face t pensei a mesma coisa em criar um post falando nesse assunto...achei muito legal..sou contra a violência,mas uma palmada no bumbum as vezes é preciso....bjooss

    ResponderExcluir
  6. OI, O BLOG MUNDINHO PARTICULAR COMPLETOU 1 ANO DE EXISTÊNCIA NO DIA 20 DE DEZEMBRO. PREPAREI UM SORTEIO COM GRANDE CARINHO PRA VOCÊS. PASSA LÁ PRA PARTICIPAR... BJUS

    ResponderExcluir
  7. ola...vi q vc esta seguindo meu blog..estou seguindo vc tbm!!

    linda sua filha parabens!!!

    tbm sou contra o espancamento, eu acho q uma palmadinha desde q na hora certa educa simmm


    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Uma palmadinha na bunda não faz mal a ninguém !!!
    bjus

    http://maeefeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Concordo com vc tbm, espancamento a uma criança, idosos e tudo mais e um absurdo mesmo...


    http://mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir