CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

domingo, 29 de janeiro de 2012

" Finalmente coloquei o DIU- Volta pra casa"

Olá amores

Não comentei mas estava em SP o maridão estava dor dores e fomos de ultima hora fazer alguns exames.
Rsultado dos exames: Cansaço. Graças a Deus não deu nada, ele só precisa descansar.

Bom vamos falar do tal DIU (dispositivo intra uterino).

Tem alguns meses que estou tentando colocar o DIU, tinha comentado aqui que não me adaptei com os remédios e queria por esse "treco".
Bom aqui na Bahia é a maior boracracia, fazer exames e ultra. Como tem 1 Gineco que coloca e ela atende 1 vez na semana, tenho que estar menstruada naquele dia ou seja é a mesma coisa que jogar na loteria.
Em fim fiz tudo e nada de marcar com a Gine, fui super enrolada e tal e nisso se passaram 4 meses tentando por o DIU. obs: Não sei como não engravidei, não estava usandi nada nesses 4 meses, nem camisinha,kkkkkk. Imagina eu gravida de novo, DEUS ME LIVRE.
Em fim.

Fui pra SP e lá resolvi colocar esse treco, liguei no hospital onde coloca e perguntei o que precisava:
  1. Exame preventivo-OK
  2. Agendar pra colocar o Diu-ok
  3. Estar no periodo da Mostra- NÃO....o que fiz esperei...Torcendo pra ela vim antes de eu vim pra Bahia. Iriamos viajar na sexta, e os dias foram passando, seg, ter, qua e nada, quando na qui desceu, Obaaaaaa!!!
Na sexta fui lá. O Dr. super simpático me explicou que tinha que fazer ultra depois de 1 mês, que se doer depois tinha que tirar logo. E lá fomos nos, fiquei naquela posição que todas nos adoramos,rsrs, e lá veio a dorzinha. Gente incomoda sim e muito, arde. Mas é por 1 seg e nada mais, clarro depois ficam algumas coliquinha nada de mais comparadas a varias colicas menstruais que tinha quando adolecentes.

Bom hoje depois de 3 dias não sinto nada, nada mesmo. Nem parece que estou com o DIU no corpo.
Depois que fizer a ultra pra saber se ele está no lugar certo conto pra vcs.

se quiser saber mais sobre o DIU
http://www.gineco.com.br/diu/como-funciona-diu.html

Bjinhos
agora aliviada por saber que não vou engravidar.
ca

2 comentários:

  1. Entao que esteja tudo bem neah msm. bj

    ResponderExcluir
  2. Eu por esses dias estou só na camisinha, eu nunca me lembro de tomar o remédio, ainada hoje tenho meia caixa dele, e comecei a tomar com 60 dias de "parida"...
    Ainda bem que não está doendo e nem incomodando, não é a impressão que dá quando a gente fala em DIU neh??
    bjO
    http://bela-mae.blogspot.com

    ResponderExcluir