CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

domingo, 26 de fevereiro de 2012

'Sustooooo" quase grávida kkkk

Oi amores

Essa semana levei um susto daqueles. Só lembrando tem  1 mês que coloquei o DIU. Minha mostra era pra descer dia 16/02, e chegou o dia e nada dela parecer (eu nunca atrasei ao não ser nas 2 gravidez), depois de 3 dias de atraso corri no médico pra fazer um beta e confirmar a gravidez e o bendito no homem que faz o exame não estava, tive que ir pra outra cidade a 30 km daqui (porque a correia? porque seu dos riscos de engravidar usando DIU, um deles é o aborto).
Bom e lá fomos nós, cheguei lá a Go fez o toque e falou que poderia ser gravidez mesmo mas tinha que conformar com beta e fazer uma ultra. Isso foi bem no carnaval e estava tudo fechado...Imagina minha agonia. Resolvi espear, e na quinta corri e fui fazer o beta, resultado NEGATIVO....kkkk....
Alarme falso, atrasou 7 dias, mas naquela quinta desceu, graça a Deus...
Eu realmente achei que estava gravida, até gostei da ideia,kkkkk

Bom é isso achei que iria contar uma nova gravidez pra vcs ,mas não foi desta vez....

bjinhossssss

2 comentários:

  1. nossa eu imagino o susto...
    mais nao foi dessa vez
    quem sabe da proxima...
    flor eu tbm tenho um blog
    se poder e der me segue la..
    um bjo

    ResponderExcluir