CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

domingo, 8 de abril de 2012

Peripercias da Bia

Oie

Meninas vim contar o que a Bia aprendeu nesse ultimo mês, lembrando que no ultimo dia 21 ela
completou 9 meses, o mesmo tempo que esperamos por ela...
Bom, vale lembrar que as vezes acho que criamos um anão em casa, explico porque... Vamos lá.

  • Ela não só engatinha como corre engatinhando, principalmente quando assuta..rsrs
  • Ela está mexendo em tudo que está ao seu alcance, e aquilo que não está, ela tenta pegar...adora
um desafio.
  • Falando em desafios,ela adora, tudo que é dificil, impossivel e perigo lá está a Bia, ela parece que 
tem faro pra isso..olhe o exemlo ai em baixo..ela descobriu que pode passar em baixo, depois de tentar sair de varias formas..kkk..sapeca
 rumo a libertade,kk
Achou a gaveta e viu que ela abre
 Cara de quem está fazendo arte

  • Está enorme, não sei o quanto de peso pois vou fazer a puerocutura essa semana.
  • Come de tudo, ama verdura e suco...Até agora não dei nada a mais pra ela experimentar, só
coisas para bebes (que amei isso lá Europa pois lá tem coisas proprias pra bebes), ela experimentou
danoninhos e biscoitos.
  • Está um grude comigo, sempre falei que odiaria isso e não mudaria de ideia (algumas pessoas falaram amaria isso), mas mentenho minha ideia, ela literalmente gruda no meu pé até eu pega-la... Isso é resultado dos varios momentos juntas na europa... 
  • Continua linda, com seus olhos verdes... Mas a unica coisa que não gosto muito é seu cabelo, que é fino de mais e gruda, parece cabelo "duro" na parte de trás..
  • ainda mama no seio, quero dar de mamar até 1 ano, mas desde de que ela completou 7 meses (com orientação médica) eu intercalo mamadas com mamadeiras...Ela ama tudo, mas o "tete" dela do sono é indispensavel...
Bom meninas acho que é isso...Fico por aqui super feliz por passar mais 1 mês ao lado dessa preciosidade...

Minha florzinha do meu jardim
 Bjinhos flores

4 comentários:

  1. Essa fase é uma delícia, e olho pra trás e não faz muito tempo que passei por isso. Mas que saudade que dá...
    Adorei as fotos... e claro que ri!!!
    http://mundocorderosadebabi.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais lindaa , que boneca , parabéns! Vejo que ela é muito esperta , deve dar um trabalinho pra você haha !

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu BLOG, sou nova no ramo de Blog mas estou tentando deixar meu blog ajeitadinho...rsrs conto nele o drama que passei na maternidade!!!
    Receitas de papinhas!!!
    tudo sobre o desenvolvimento de seu bebe!!!
    Quem quiser conhecer e dar uma força... http://laurarandrade.blogspot.com.br/p/nascimento.html

    Quem me seguir eu sigo tbm!!! abraço!!!!

    ResponderExcluir