CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

sábado, 5 de maio de 2012

10 meses de pura gostosura, e nada de festinha de 1 ano

Oi amore

Eu sumida, que isso...Cada dia que passa fica mais dificil fazer um post aqui, a Bia é uma grande benção em nossas vidas, mas dá um trabalhinho bom...Tenho que ficar no pé dela o tempo todo, tudo ela sobe em cima, quer pegar, derruba, come, tira do lugar, ela só vai em lugares onde não pode, e etc...
Pra vcs terem noção estou escrevendo as exatas 00:48 da madrugada..kkk

Bom vamos ao que interressa...Como falei acima a Bia está  super sapeca, vamos a novidades:

  • Ela está com 3 dentinhos e 1 apontando, 2 em baixo e uma Presa, é isso mesmo Presa, aquela que era pra aparecer com 1 ano e meio, veio atormentar a vida da Bia 7 meses antes, e como ela sofreu tadinha, e quando ela estava recuperando veio apontar a outra presa, isso mesmo a outra presa... Ou seja estou com uma VAMPIRINHA em casa...kkk...
Olha os 3 dentinhos


  • E está muito sapeca, faz tudo que eu falei acima...


dirigindo com papai

Derrubando as frutas da vovó


  • Está com 9,600 kg e mais ou menos 70 cm... Está comendo de tudo, ama fruta, suco, verdura, pão, biscoito, e tudo saudavel... Ela pela primeira vez comeu um pedaço de chocolate essa semana, que o vovô tenmoso deu sem minha permição...Claro que ela gostou... Ele tbm tentou dar refri e eu gritei e não deixei..

  • Sim ela ainda mama no peito (todos perguntam), ela desde 7 meses intercala mamadeira com peito, por escolha minha, pois estou no processo de tirar com 1 ano...Sabe o que mais acho engraçado, todos criticam, mas ninguem quer tomar meu lugar e ficar 2 anos com um bebe pendurado no peito sem precisar, porque depois do 6 mese não sustenta mais, palavra da médica.

  • Olhos verdes e azuis...Sim ela ainda tem olhos claro, para quem com inveja falou que iria ficar escuro, ta ai até agora não ficaram, e segundo a oftalmo, não muda mais ao não ser para o verde escuro...Oba!! sempre quis um bebe de olho claro acho lindo...


  • Cada dia posso dizer estou mais apaixona, mesmo cansada, estou feliz por ser mãe, e mais feliz ainda por saber que meu esposo ama ser pai tbm...Somos (com toda dificuldade) um familia feliz.


ah! ia me esquecendo... O aniver de 1 ano da Bia

Sempre, mesmo antes de casar, nunca concordamos em gastar dinheiro a toa, e  consideramos (pensamento pessoal) a festa de 1 ano disperdicio de dinheiro, antes da mamães de plantão me matarem por essa frase vou explicar.
  1. O bebe não aproveita nada e nunca faz o que queremos, sempre ficam mal humorados pela demoras e muitas roupas que colocamos neles..
  2. Ele não tem amiginhos ou seja a festa é repleta de adultos, prefirimos fazer uma festinha com crianças e amiginhos dela, uma festa só de crianças ou seja com uns 5 ou 6 anos.
  3. Por mais que nos matamos pra pagar e fazer a melhor festinha tem sempre alguem que sai reclamando.
  4. É um dinheiro que podemos fazer um viagem em familia, e prefirimos fazer isso se tivermos dinheiro pra gastar, pelo menos podemos falar com Bia que ela passou seu primeiro aniver em um lugar diferente...
  5. É um dinheiro que gastamos que mais pra frente precisaremos e tenho certeza que a primeira coisa que vamos nos arrepender é de ter gastado com um festinha linda, mais sem "sentido".

Então por esse motivo, vamos comemorar concerteza mas com uma coisa mais simples e criativa, que gaste muito pouco, algo que possa juntar a familia, ganhar presentes e não gastar muito...

Assim que tiver fotos do aniver venho mostar pra vcs...Antes venho fazer um resumão de como a Bia está com 11 e 1 ano...e Mostrar o desenvolvimento da Bia...

e Com vc minha princesinha com 10 meses
A dona do blog, Bonequinha linda

Mamando Sozinha (dormindo)

Comendo danininho (primeira vez)

Elas e os ovos (presente do vovô e vovó)

Primero doce (02/05/12) arte do vovô

Nós 2

e pra finalizar a Bia manda um beijo pra vcs


Bom fico por aqui
só pra constar são 01:35 da manha,rsrs
bjinhos
ca e bia

Um comentário:

  1. Ai ta uma gracinha, linda sua bb, adorei as fotos a ultima nem preciso falar muito fofa, em questão da festa isso realmente é pessoal não tem jeito, o importante é que ela tem saúde...

    segue meu novo cantinho:
    coisasepapodemulher@blogspot.com

    ResponderExcluir