CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

domingo, 6 de maio de 2012

Bia e seus lindos "PRIMEIROS PASSINHOS"

Olá amores

Vim com toda satisfação do mundo anunciar a mais nova "andante" da praça...kkk
Hoje no dia 06-05-12 mais ou menos as 13h com 10 meses e 14d, minha princesinha
deu seus primeiros
passinho sozinha...

Olhem o video pra comprovar que é verdade...

Bom a Bia já vem ensaiando os passinho desde de 9 meses, primeiro ela aprendeu a andar segurando
nossas mãos, depois no móvies e paredes e nessa ultima semana, ensinei ela confiar em mim o sufuciente pra andar segurando apenas 1 dedo da mãe direita... E pra minha surpresa do nada ela sai da parede e vem ao meu encontro andando sozinha, o video acima não é essa primeira vez, porque nem imagina que isso iria acontecer, mas depois as 16h tentamos de novo e deu nisso...
Agora ela mesmo tremula quer vim adando para nosso colo, linda de mais...

Só para constar filha, o papai não estava aqui, mas queria estar, liguei pra ela na mesma hora e ele
ficou triste por não estar aqui, mas feliz por vc evoluir tão rápido...

Parabens florzinha por mais essa conquista, será a primeira de muitas...
obs: eu estou aqui toda feliz mais sei que se ela ja me dá trabalho, imagina agora andando,kkkk...

adoroooooooooooooooooooooooooo
bjinhos
ca e bia (agora independente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário