CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

sábado, 5 de maio de 2012

O que eu faria em uma proxima gestação (futuroo)

Olá amores
Vi algumas das meninas comentando sobre isso e resolvi comentar tbm, vivo pensando nisso..
Vamos lá:

  1. Faria de tudo pra ser consultada por médicos descentes, onde moro quem faz o pré natal é a enfermeira...
  2. Faria de tudo pra não ter estrias...af!!malditas estrias...
  3. Namoraria mais o maridão, e curtiria mais o casório sem filhos...
  4. Faria mais exercicíos, enjooei muito e fiquei muito cansada na gravidez e acabei não fazendo exercicio nenhum, graças a Deus só engordei 10 kg mesmo sem fazer exercio...
  5. Viajaria mais...Mesmo viagei na gravidez queria viajar mais...
  6. Curtiria mais a fase de gravidez e daria mais importancia aos detalhes, porque dá uma saudade depois que os bebes nascem...
  7. Estudaria mais...um dos motivos de esperar mais para o proximo filho, com uma não é facil com 2 então...
  8. Curtiria mais meu tempo livre, porque quando se tem um bebe ele fica mais escasso.
  9. Daria mais atenção ao meu marido, a Bia toma muito o meu tempo e sem querer tadinha, acaba tirando a o tempo do papai.
  10. Tiraria mais fotos, principalmente de estudio.. Como falei dá uma falta do barrigão...
  11. Faria de novo a ultra em 4D, simplesmente perfeita...
  12. Faria um quartinho perfeito.
  13. Teria outra gravidez planejada, deve ser dificil ter um bebe que não é planejado.
  14. Não receberia tanto palpite de como é ser mãe, porque cada bebe é diferente, e isso me deu muito medo na gravidez. Falavam o quando é dificil e impossivel ser mãe, mas a Bia veio pra complementar minha vida, e tudo não é lá aquelas coisas que falam...A Bia é uma benção na minha vida...

Bom meninas é isso...Minha gravidez (apesar das infecções) foi perfeita, foi planejada, curti muito...
Assim como a gravidez e Bia veio perfeitamente perfeita...
bjinhos
ca e bia


Nenhum comentário:

Postar um comentário