CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Vou ter que tirar (obrigada) o DIU

Oi amores

to super triste...Vou ter que tirar o DIU...
é o seguinte, me adpitei perfeitamente a ele, ele está no lugar certo, não tenho muito sangramento e cólica nem sinto (o que é de prache pra quem usa DIU), mas desde que o coloquei venho sentido dores fortes uns 10 dias depois e antes da mostra. E descobri que estou co cisto no ovário esquerdo...

Resultado: toda vez que tiver ovulando vou sentir dor,

remédio: Anticoncepcional...Minha Go falou que se eu quizer sentir dor e esperar o cisto sarar sozinho fico com o DIU, se não tenho que tira e começar com as pilulas, como não sou masoquista, vou tirar com muita dor no coração pois estava indo tão bem com o DIU...estou super triste de pensar em ter que voltar a tomar todo santo dia as benditas pilulas...O bom que é opitei pelas pulilas continuas (orientações médicas) ficar sem a mostra é ótimo, pelo menos é um alivio...

fiquem com a matéria que amei que vi no escritório da Go e pesquisei  site pra postar pra vcs, sobre
"Viver sem", sem mentruar, sem cólica, sem TPM, etc...
http://vivasemmenstruar.com.br/direito-de-viver-sem-colicas-4/

bjinhos triste
Ca e Bia (que está com 2 presas parecendo uma vampirinha)
depois posto fotos da nossa vampirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário