CA E EVE

CA E EVE
PAPAI E MAMÃE

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Novidades...Contagens Regressiva 3 dias

Olá amores

Tinha me esquecido de lhes dizer que com 11 meses a Bia começou a andar mesmo...Lembram quando coloquei que ela com 10 meses e 15 dias já dava seus primeiros passinhos..bom depois de uns 15d ela disparou a andar...olhem que linda...


É faltam apenas 3 dias para o aniver da Bia, me lembro que nesse dia estava super ansiosa, mais que o normal, e tirei as ultimas fotos do barrigão...Vamos relembrar:
Eita saudade desse barrigão...

Vamos relembrar o que postei nesse mesmo dia a 1 ano atrás...

"Chegamos ao fim, e um novo começo" RESUMÃO DA GRAVIDEZ

É chegamos no último fim de semana sem a Bia.

Confesso que é um turbilhão de emoções, ao mesmo tempo to super feliz, outro com vontade de chorar, outro ansiosa e no outro calma. Como vcs sabem é um mudança radical na vida de uma pessoa, de um casal.
Bom vim como prometi fazer um resumão da minha gestação:

Despois de ter passado por um aborto espontanio, e ter me recuperado, fisica e emocionalmente, começamos as tentativas e depois de exatos 3 meses, veio o grande dia.

No dia 23 de Outubro estava esperando a tão horrivel MOSTRA, e nada corri pra farmacia e comprei o teste, depois de intermináveis 5 min, apareceu 2 listrinha, e eu não contente (sozinha, sem ninguem saber) corri e fui fazer o tão sonhado BHCG, e resultado, POSITIVO. Corri pra casa e fiz a surpesa pro maridão.
de uma olhadinha:
http://www.youtube.com/watch?v=2_3ogoqPEQ4.

Apartir daí minha vida deu uma virada. (UM RESUMÃO):

23/10/2011-POSITIVO (1 MÊS)

Com 2 meses-
Senti dores ( primeira infecção de urina- antibiotico)
Tudo novo, curtindo bastante o novo.

Com 3 meses
Senti as tremidinha tão gostosas.
Nada de barriga, só peito,rsrsr...

Com 5 meses (depois de 3 tentativas)-
Secobrimos É MENINA, a linda Bia (Beatriz)
Tbm senti as mexidas mais fortes ( é tão gostoso).
Segunda infecção com bactéria na urina-antibiótico
Quase nada de barriga.
Bia com 990 g

Com 6 meses-
Barriga começou a aparecer, até então nem parecia gravida, kkk.
Dor (terceira infecção com bactéria na urina- antibiotico)

Com 7 meses-
Agora sim a barriga deu uma esticada boa, finalmente pareço grávida, oba!!!!
Contrações de parto prematuro, sem dilatação. Bia querendo vim ao mundo antes (repouso e mais remédios).
Ultra 4D minha linda Bia, buchechuda
Bia com 1,116 Kg

Com 8 meses
Começo a cansar, a barriga começa a pesar,kkk...
Contrações de treinamento
Estrias- chorei de mais, minha barriga deu uma esticada boa.
Bia com 2,616 Kg

Com 9 meses-
A Bia mexe mais que nunca, parece que quer pular pra fora....Contrações de treinamento
As estrias continuam a crescer (a Bia só crescendo, isso é bom).
Dor (quarta infecção e mais antibiótico-os ultimos graças a Deus)...
Mais contrações
(38 semanas)- barriga baixou, a Bia encaixou. Dores normais...e Contrações,kkk...
(38 semanas e 4 dias)- A Bia Naceu (só treinando a fala,kkk).

Bom fiz um resumão da gravidez, que apesar de tantas dores, infecções, remédios e repousos. Faria tudo de novo, compensa cada segundo, só de pensar que tem um serzinho se formando dentro de mim, NÃO TEM PREÇO, vcs leram muitas vezes essa frase no meu blog, mas ela define tudo que sinto até hoje.
NÃO TEM PREÇO.Chegar até aqui com a Bia bem, valeu cada segundo que passei nessa gravidez.

Bia, filha querida, mamãe e papai estão ansiosos pra ver seu rostinho, sentir seu cheirinho, ouvir seu chorinho. Vc foi muito planejada e amada desdo ventre da mamãe, vc é realmente a promessa do Senhor se cumprindo em nossas vida, como seu nome diz "Aquela que faz os outros felizes", vc veio pra alegrar nosso lar, e faria tudo de novo por vc minha bonequinha.

Papai e Mamãe te ama florzinha
Eve e Ca

Bom fico por aqui aguardando a estréia da Bia no dia 21 de junho (terça)
amanhã posto fotinhas das coisinhas pronta e finalmente do quartinho pronto, e ultimas fotos.

bjinhos
ca e bia (ainda na casinha até terça)


Bjão
assim que der posto mais
vou fazer o possivel pra postar no dia do aniver dela

2 comentários:

  1. Que linda!! Ja esta andando, o arthur esta quase tbem! :D

    Tem sorteio la no blog, dê uma passada la www.vida-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. SEGUINDO ME SEGUE NOS MEUS DOIS BLOG?
    ADOREI SEU CANTINHO


    http://diariodoenzogabriel.blogspot.com.br/

    http://umpoucodeviviane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir